Pular para o conteúdo principal

Devaneios...

Eu não sou ingênua, ok!?

Sei que existem muitas pessoas de má indole e tudo mais, mas isso não quer dizer que eu me conformo e não me incomodo.


Fico indignada com a capacidade que algumas pessoas têm de ser falsas e com o medo que têm de sinceridade.


Algumas pessoas julgam você pelos seus atos, depois ficam com raiva de você pelo próprio julgamento que elas mesmas fizeram e o pior de tudo, se incomodam com assuntos que nem lhes diz respeito.


Aí começam a divulgar essas conclusões como se fossem a mais pura realidade e quando você vai ver, já virou a maior bola de neve.


Sinceramente, não consigo entender!


Acho muito interessante a capacidade que algumas pessoas tem de inventar coisas, achar que aquilo é a verdade e ainda tentar foder sua vida por causa disso.


E sabe o mais engraçado disso tudo?


É que a vida é SUA, os problemas são só SEUS, quem deveria ter conclusões e decisões É VOCÊ, mas você é sempre o ÚLTIMO a saber de tudo (rsrs), isso quando você fica sabendo.

;)



Aí nessas horas eu me pergunto:


porque e pra quê fazem isso?

será que melhora a vida? - pq se melhorar, tem muita gente por aí que tem a vida ótima às minhas custas. (FATO)

Outra opção seria por diversão. (mas que raios de pessoa é essa que se diverte fodendo a vida de quem nem é muito de seu convívio?)


aí eu pensei que pode ser por não ter assunto nenhum pra conversar e solta uma merda que na hora pode até ser legal, interessante, divertido e tal, mas será que essas pessoas pensam em conseqüências? - Pq se pensarem, a coisa é pior do que eu imaginava.  o.O


Claro que às vezes pessoas fazem esse tipo de coisa simplesmente sem perceber, quando percebem, tentam regularizar e ajeitar as coisas da melhor forma possível. Mas nem sempre é assim (quase nunca na verdade ¬¬).


Tem também as pessoas que sabem que errou, se arrependem, mas por orgulho não voltam atráz nem que Jesus volte.


E também tem a opção de que a pessoa simplesmente não vai com a sua cara, aí surge uma brechinha, pronto FODEU!


hahahahaha...é hilário!

(pq geralmente, essa pessoa sempre é aquela que se faz de amiga, de que se preocupa com você ou com o seu bem-estar. Toma cuidado!).


No fim de meus devaneios cheguei à seguinte conclusão:

O motivo pelo qual falam, não importa na realidade.

Qualquer que seja o motivo, simplesmente mostra que essa pessoa não tem o que falar nem o que fazer!
Deixou toda a sua capacidade intelectual em casa dormindo com a integridade e a moral. Só pode!



Falando bem ou mau, não me importo mais.


Claro que eu gostaria muito que esse tipo de gente esquecesse que eu existo, mas já que não é possível.


Ignorar é a sempre a melhor forma!



;D


Comentários

Anônimo disse…
sabe o que eu acho? é pura inveja.
esse povo adora ver o circo pegar fogo e tentar apagar com gasolina.
ignorar é o jeito, já que não temos facilidade em arranjar metralhadoras.
Tem pessoas q ñ se em tentar derrubar as outras, pra sua miséria ficar um terço menos pesada a seus ombros, mas como ela começa a pesar mais ainda, é necessário que sua inveja continue destruindo o que tanto a encomoda!A felicidade alheia!
Unknown disse…
Uma pessoa assim é digna de pena!pq somente quem nw tem vida propia,tem tempo para cuidar da vida de outra pessoa.
Vc pode fuder de muitas maneiras alguem,mais isso nunca é pra vida toda.
Um dia vc faz,um dia estão fazendo com vc.
Não se preocupe,aquilo que é do Homem o bicho nw come rs...
beijos linda.
. disse…
Pois eh meninas!

às vezes me revolto...maaass...aí eu começo a lembrar da vida de cada pessoa que faz isso e uma coisa é fato.. Todas elas ou pelo menos 98,9% delas sentam em cima do próprio rabo e esquecem de todos os erros e defeitos que tem pra apontar os dos outros.

;D

Postagens mais visitadas deste blog

Anjo de Carne - Meu pequeno grande e eterno Guerreiro.

Nossa, como o tempo passa rápido. Ontem [24.03.09] se completou 2 longos meses que nos separamos do nosso anjinho de carne. Antes o sentimento de inutilidade me consumia. Agora, o que fica é um sentimento que sufoca o peito. Na vida a gente sempre tenta imaginar como deve ser a dor de perder alguém tão próximo e tão amado. Diversas vezes temos sonhos que, na maioria deles, acordamos com aquele sentimento sufocante de tristeza e, eu não sei quanto a vocês, mas eu sempre acordo chorando quando tenho esse tipo de sonho. Mas uma coisa eu posso garantir, que qualquer idéia que já pude ter, o mais real que já cheguei em algum pesadelo do que pudesse ser esse sentimento, não passa nem perto do que estou sentindo. Desde quando o Guigui nasceu, tivemos que nos preparar para passar por isso. Afinal, ele não sobreviveria mais do que 2 anos [na opinião médica]. Mas, apesar de toda essa péssima expectativa, não estávamos nadinha preparados. Sei Deus sabe o que faz, e tenho plena certeza de que foi

Pintado em meu Coração ♥

Eu pensei que você sairia da minha mente E eu finalmente encontrei uma maneira Para aprender a viver sem você Eu pensei que era apenas uma questão de tempo Até que eu tivesse cem razões Para não pensar em ti Mas não é só isso E depois de todo esse tempo Eu ainda não consigo desistir Eu ainda tenho seu rosto Pintado no meu coração Rabiscado em minha alma Gravado em minha memória, garota E eu tenho seu beijo Ainda queimando em meus lábios O toque da ponta dos meus dedos Este amor tão profundo dentro de mim, garota Eu tentei tudo que eu posso Para fazer meu coração te esquecer Mas simplesmente não consigo Eu acho que é inútil E em cada parte de mim Ainda há uma parte de você Eu ainda tenho seu rosto Pintado no meu coração Pintado no meu coração Pintado no meu coração, oh garota Alguma coisa no seu olhar continua me perseguindo Estou tentando escapar de ti E eu sei que não há como Para tirá-la de minha mente Eu ainda tenh

Desabafo de uma ex-gestante ♥ Seline ♥

Demorei um pouco para escrever meu relato de parto, porque não sabia por onde começar. Mas acho que devo começar do início...rs Lá no começo da gravidez...   Por isso vou dividir meu relato em duas partes: "Desabafo de uma ex-gestante" e "Relato de parto". Nós realmente queríamos o segundo filho, porém foi uma grande surpresa quando descobrimos a gravidez. Esperávamos um pouco mais pra frente, mas Deus quis nos mandar essa bênção no tempo dele, como da primeira vez. No início eu me culpei por não ter me prevenido da maneira certa, pois eu estava sem convênio e achava que sofreria horrores no SUS. Tentei correr atrás de um convênio que eu pudesse comprar a carência para poder ter um parto 'seguro' (sabe de nada inocente...rsrs). Mas o tempo ia se passando e as coisas começavam a ficar mais difíceis. A médica que estava me atendendo no início do pré-natal só sabia falar sobre meu peso e parecia ter pressa para terminar logo a consulta. Em conversas