Pular para o conteúdo principal

Minha Princesinha Amelie

É tão estranho e ao mesmo tempo tão mágico!

Quando descobri que estava grávida, quase não acreditei, e ainda assim algumas vezes parece que não caiu a ficha. Mas agora já sinto você mexer dentro de mim e já sei quem você é mesmo sem te conhecer pessoalmente.

Eu nunca entendi, assim como ninguém que nunca foi mãe vai entender o que é esse sentimento que todas as grávidas falam, que todas as mães dizem: "Quando você for mãe você vai entender".

Realmente...dizemos isso pois é simplesmente inexplicável. 
Quando penso que existe alguém tão pequena e que ainda nem vi sua face mas já amo um amor que nunca senti antes, me dá uma emoção forte, um arrepio no corpo uma saudade de te pegar no colo mesmo nunca ter sentido você em meus braços.

Ainda tenho muito o que viver e aprender, mas isso é uma das coisas mais lindas e maravilhosas que já aconteceram em minha vida.

Hoje posso dizer que sou feliz por você e seu pai existirem na minha vida.

....continua....

Comentários

Anônimo disse…
Neném mais linda do mundo das nenéns!!!
Mamãe mais linda do mundo das mamãess *-*
EU AMO VOCÊS!
Anônimo disse…
aaaaah meu que tempalte foda! tua cara! eu tenho um fichário lady bug *-* lero lero hahaha
te amo demais! ♥

Postagens mais visitadas deste blog

"Você quer ser feliz por um instante? Vingue-se.  Você quer ser feliz para sempre? Perdoe. "   (Tertuliano)

Relato de parto ♥ Seline ♥

O final da gravidez é sempre de muita ansiedade. Principalmente quando você já está de licença (meu caso).  Você acorda todos os dias pensando: será que vai ser hoje? Qualquer cólica diferente, você já acha que está iniciando o trabalho de parto. Você fica naquela expectativa de conhecer o rostinho daquele ser que você já ama intensamente sem ao menos conhecer seu rostinho. No meu caso, a primeira gravidez eu acho que foi mais complicado pra mim. Eu fiquei com medo de passar da hora e acabei aceitando que  marcassem a cesárea. Infelizmente eu decidi a data e hora que minha princesa viria ao mundo e não ela, como deveria ser. Dessa vez eu queria que a Seline escolhesse o momento dela.  Mas isso deixou a família desesperada..rs Eu estava inchada demais e quase não aguentava mais o peso do corpo. Além disso já estava de licença desde o dia 28/05 e os médicos ficavam me assustando, dizendo que a bebê estava muito grande e gorda  e que eu não teria 'passagem' d...