Pular para o conteúdo principal

Sinto falta ¬¬

Gostaria muito de saber porque o ser-humano é tão complicado?!

E por qual motivo eu (digo eu porque não sei se todos são tão infantis quanto eu nisso) tenho que sentir falta de pessoas que simplesmente não deram e não dão à minima para mim e meus sinceros sentimentos?
E porque eu em muitos casos não consigo simplesmenteligar o foda-se, esquecer e ser feliz sem nenhum pinguinho de dor?


Juro que eu queria ser menos...huumm...como posso dizer...sensível?!


As pessoas são frias.
Muito raramente você encontra pessoas verdadeiras com seus sentimentos.
QUE MUNDO É ESSE??
em que você não pode confiar em ninguém, tem sempre que viver com o pe atraz, esperando o momento do 'bote', da 'facada'.
Tudo é mais importante do que você.
Tudo vem em primeiro lugar, você sempre está em segundo.


Sabe de uma coisa?
acho que tudo se resume na minha alta incapacidade de não conseguir crescer nesse aspecto.
A vida é dura e acho que não aprendi isso direito.

Comentários

Anônimo disse…
Se isso é ser criança, eu sô um bebezinho de colo =/
. disse…
=/
somos duas!
Pri disse…
Gracas a Deus que vc eh assim. Isso te faz ser diferente das pessoas que vc sitou. E nada melhor nessa vida do que ser crianca.Elas sao o que sao, sem mascaras.

Postagens mais visitadas deste blog

"Você quer ser feliz por um instante? Vingue-se.  Você quer ser feliz para sempre? Perdoe. "   (Tertuliano)

Relato de parto ♥ Seline ♥

O final da gravidez é sempre de muita ansiedade. Principalmente quando você já está de licença (meu caso).  Você acorda todos os dias pensando: será que vai ser hoje? Qualquer cólica diferente, você já acha que está iniciando o trabalho de parto. Você fica naquela expectativa de conhecer o rostinho daquele ser que você já ama intensamente sem ao menos conhecer seu rostinho. No meu caso, a primeira gravidez eu acho que foi mais complicado pra mim. Eu fiquei com medo de passar da hora e acabei aceitando que  marcassem a cesárea. Infelizmente eu decidi a data e hora que minha princesa viria ao mundo e não ela, como deveria ser. Dessa vez eu queria que a Seline escolhesse o momento dela.  Mas isso deixou a família desesperada..rs Eu estava inchada demais e quase não aguentava mais o peso do corpo. Além disso já estava de licença desde o dia 28/05 e os médicos ficavam me assustando, dizendo que a bebê estava muito grande e gorda  e que eu não teria 'passagem' d...